Nike, Mizuno, Asics...Tenis Coloridos, usar ou não usar?

Eles estão entre nós, e não é de hoje. Já faz algum tempo que percebia essa decolada dos calçados coloridos em academias, mas eles não ficaram restrito ao templo de culto ao corpo.
Sim, eles expandiram sua área de abrangência, e já é possível vê-los, nos shoppings, nas ruas e até mesmo nos campos de futebol.

Descontos Netshoes

Exemplo claro disso, foi o jogo de ontem entre Brasil e Japão na abertura da Copa das Confederações, era um verdadeiro arco-iris, azul, amarelo, verde, lilás e todas as cores do espectro a que se tem direito.
Chuteira Neymar Mercurial
Isso já era possível perceber nos jogos pelos campeonatos Brasil a fora, e o ícone desse movimento, como não podia deixar de ser é ele, Neymar, que tem até uma linha própria em parceria com a Nike.

Mas e você, usaria um destes na rua, a passeio, ao trabalho?

Eu particularmente não tenho nada contra, acho até divertido e descontraído, desde que a pessoa tenha o minimo de bom senso para saber aonde, como e em que ocasião usá-los.

Confira como fazer a barra da calça sem linha nem agulha, faça você mesmo.

Tênis Coloridos - Puma
Se você trabalha em uma loja de esportes, é professor de educação física em alguma academia, então tudo bem, mas por favor, se você é bancário, trabalha em escritório, ou coisa do gênero então fique longe desses pisantes alegres.

Mas se você pretende usá-los para praticar atividades físicas, para passear no parque ou no shopping, então mais do que aprovado, vá em frente e desfrute do conforte que estes tênis oferecem.

Dica: prefira cores sobrias nas calças ou bermudas, e na camisea, ao contrário, ficará parecendo um revival do Restart.
E você já está usando o seu colorido?
Se interessou por estes modelos recomendo para a compra a loja Netshoes ou a Kanui, são empresas excelentes e responsáveis, já comprei diversas vezes e nunca tive problema algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...