Resenha: Protetor solar Capital Soleil da Vichy - para pele oleosa.

Devo admitir que sou muito critico em relação a quase tudo em minha vida, e sou ainda mais, em relação a produtos que utilizo, pois penso que pagamos (as vezes bem caro) para podermos usar produtos de qualidade.

E nesse sentido eu tenho de ser muito honesto, o protetor solar Capital Soleil da Vichy, vale cada centavo, o produto é simplesmente magnifico.


Comecei a utilizar por recomendação da dermatologista e não me arrependi, o produto é indicado para quem tem a pele oleosa, finalmente estão pensando em nós neh, 
Só não gostei do que diz no site: "Desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras", quer dizer que homem não usa protetor solar?






Ele é um creme super leve, inodoro e espalha super bem na pele, ou seja, rende bem.

Além de proteger do sol, que é a finalidade principal, ainda controla a oleosidade do rosto e deixa a pele matificada por quase o dia todo.
É um verdadeiro 3 em 1, kkkkk, me lembrei dos aparelhos de som antigo (nossa to ficando velho).

Um verdadeiro aliado para quem tem pele oleosa, e para quem sofre com acne. O uso deve ser diário, mesmo no inverno ou dias nublados, pois como sabemos alem da radiação emitida pelo sol, lampadas também emitem radiação.


O produto é embalado em uma tradicional bisnaga, tem FPS 30 e 50, o que uso é o 30, tem embalagem de 30g e 50g, o preço varia de R$37,00 a R$60,00, um preço justo pelo resultado, encontrei facilmente em todas as farmácias que procurei.



Testei, aprovei e recomendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...