Você usa sabonete antibacteriano?


Dizem que sabonetes antibacterianos eliminam até 99,9% dos germes e bactérias.  Talvez isso não seja necessário para a maioria das pessoas já que médicos dizem que devemos ter um pouco desses seres em nossos corpos, e até que podem criar bactérias resistentes a antibióticos. 

Para os homens que sofrem com acne, o uso desses produtos pode ser um aliado, claro que você deve procurar um médico para fazer um tratamento completo, mas posso dizer por experiência própria que melhorou significativamente o aparecimento de espinhas após o uso contínuo desse tipo de produto,  principalmente nas costas, onde é muito difícil manter o tratamento com cremes por tempo prolongado.

Claro que existem sabonetes específicos para isso, mas são em sua maioria caros para ser utilizados em áreas grandes e por prolongado espaço de tempo.


Esses sabonetes são encontrados facilmente em supermercados e o preço é acessível. Para melhorar ainda mais,  a Protex tem uma linha específica para homens e ainda está sorteando carros e kits de produtos.

Acesse o site  http://promocaoprotex.com.br/ e veja como participar.
Espero que tenha gostado da dica, e se você já utilizou algum produto deste tipo, deixe a gente saber como foi?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...