Testei: Espuma de Barbear Nivea Sensitive.

Ola, amigos do Mundo Masculino.
Trazendo hoje para vocês, mais uma super dica de produto altamente eficaz ao que se propõe.


A espuma de barbear Nivea Sensitive, de acordo com a marca:
Fórmula com Active Comfort System*, enriquecida com extrato natural de camomila e Vitamina E que acalma e suaviza a pele.
Alta performance: proporciona barbear rente e confortável.
Previne irritação causada pelo barbear.


Primeiramente gostaria de dizer que a embalagem é muito bonita e de bom gosto, transmite uma certa confiança no produto.
O cheiro é bem suave  e some em alguns instantes após o uso, principalmente no meu caso, que uso durante o banho.

A espuma é abundante e densa, basta pressionar uma vez a válvula, por cerca de 2 segundos, que uma quantidade grande do produto estará disponível.
Ela espalha super bem sobre o rosto, massageando, percebi que o barbear ficou mais suave, a lamina desliza melhor.


Não percebi nenhuma irritação ou vermelhidão.
Ela não tem efeito refrescante, mas nem precisa, pois foi desenvolvida para peles sensíveis, e isso ela faz com primazia 

Paguei R$ 17,00 no supermercado perto de casa e vem 200 ml. 
Resultado: Aprovado.

5 comentários:

  1. Eu uso a versão dela em creme e realmente é o melhor que já usei. Tenho problema de pele sensível tbm e foi o creme que mais me adaptei até hoje. Ele é um pouco mais caro que os outros, mas vale a pena. Sobre o cheiro, além de suave e sair rápido, é um cheiro muito bom.

    Ps. Uso creme pq nunca me adaptei a espumas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, a versão em creme ainda não usei, mas está na minha lista. Para peles sensíveis esse produto é realmente muito bom. Abraços e obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Realmente é muito bom. Eu uso a versão em creme dela e gostei muito. Tenho esse problema de pele sensível e esse creme resolveu minhas irritações de pele.
    Uso a versão em creme pq nunca me adaptei com espumas.

    ResponderExcluir
  3. realmente é muito bom o creme de barbear Nivea usei esse aí mais faz um bom tempo a embalagem era diferente foi minha mãe que comprou pra mim mais recentemente comprei a versão azul que é originals hidratante que é excelente recomendo vc usar Fábio testei e também aprovei!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...