Chega de Cabelos Oleosos - Testei: Shampoo Loreal Elseve Citrus - para cabelos normais a oleosos.

Ola amigos do blog!

Muito feliz em compartilhar esse produto com voces, o produto em questão é o shampoo Loreal Elseve Citrus desenvolvido para cabelos normais a oleosos.


Shampoo Loreal Elseve citrus - para cabelos oleosos
Shampoo Elseve Citrus
Antes de mais nada, vamos ao que diz a Loreal:

Com a poluição e as condições da vida moderna, seus cabelos tendem a ficar sujos e oleosos rapidamente. Inovação dos Laboratórios L'Oréal, a linha Elseve CITRUS.CR retarda esse efeito mantendo seus cabelos limpos e leves por muito mais tempo.
A fórmula inovadora de CITRUS.CR purifica e cria uma superfície da fibra capilar de forma que ela acumule menos impurezas. Cabelos com a sensação de recém-lavados por muito mais tempo.

Cansado da Pela Oleosa, descubra como se livrar da oleosidade de maneira simples.
Sabonete Gel de Limpeza Facial Intensive - Natura Chronos
Gel de Limpeza Facial - O Boticário Men


Utilizei por uma semana até ter uma opinião formada para poder postar aqui.

Não consegui encontrar nenhum aspecto negativo que valesse comentar, muito pelo contrário, encontrei muitos aspectos positivos.
Começando pelo preço, paguei cerca de R$ 11,00 por um frasco com 400 ml.

Sua fragrância como o nome sugere é cítrica, mas não consegui encontrar uma fruta que se destacasse, também percebi uma certa nota herbal, enfim olor muito agradável e fresco.

Ele rende bastante, basta uma dose um pouco maior que uma moeda de 1 real para que ele produza espuma em abundancia, para cabelo curto como o meu.

Enfim vamos ao mais importante, ele funciona para quem tem cabelos oleosos?

Não existem milagres, mas muito produtos prometem retirar e controlar a oleosidade, mas são poucos que conseguem, e este, felizmente, é um deles.

Além de retirar a oleosidade ele consegue deixar o cabelo com o aspecto de recém lavado por horas,apesar de não prometer, ele também consegue deixar os cabelos macios e com maior volume, o que é muito bom, pois a falta de volume é um dos maiores pesadelos de quem tem cabelo oleoso.

Para concluir, eu recomendo a compra, achei uma excelente relação custo x beneficio.

2 comentários:

  1. Adorei sua resenha e seu blog, eu só investiria um pouco mais na qualidade das imagens. Você vai longe garoto ! Sucessos.

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitor, obrigado pela visita e pela dica, ainda estou aprendendo a lidar com imagens, e estou só no começo do aprendizado, rsrsrsr, mas eu ainda chego lá.
      Espero te ver mais vezes por aqui, abraços!

      Excluir

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...