Testei: Sabonete Natura Ekos Mate Verde

Ola amigos do blog Mundo Masculino, muito de vocês já devem ter usado ou ao menos ouvido falar desse produto que já esta consagrado no catalogo da brasileira Natura.
O interessante é que a marca vende os produtos desse linha com etiqueta exclusiva para homens, muito bacana, já que o mercado cosmético nacional, praticamente finge inexistir esse publico.
Imagens: Natura
Vamos ao que diz a Natura:

Natura Ekos se inspirou na tradição do Mate Verde, em sua cor verde intensa e também nas propriedades revigorantes, refrescantes, purificantes e energizantes da erva-mate para trazer uma nova linha de produtos com aroma marcante, que ecoa os sons, as cores e os gestos da floresta. Desenvolvidos especialmente para o público masculino, os produtos de Mate Verde garantem uma deliciosa sensação de refrescância dentro e fora do banho.

O sabonete realmente é tudo isso, o verde intenso - remete naturalmente a natureza,ao rustico, tudo é muito masculino, o seu olor forte e marcante remete instantaneamente a ervas, e é ai que mora o unico probleminha desse produto, o cheiro é realmente muito intenso, marcante e a fixação também, ou seja, você sai do banho e continua cheirando a mate verde, o que não é interessante se caso queira utilizar uma colonia ou perfume de outro olência. 

Tenha uma pele mais saudável, você faz uso de sabonetes antibacterianos?

O resto são só elogios, a espuma é abundante, e possui propriedades adstringentes, a barra dura bastante tempo, utilizei uma por cerca de 15 dias.

É isso pessoal, esse produto já está consagrado no mercado, e eu sou habitué, e você já utilizou,  que achou?

Se procura algo especifico para o rosto, confira essas dicas!

Gel de Limpeza facial - O Boticário Men
Sabonete Gel de Limpeza Facial Intensivo - Natura Chronos

Sofre com acne? confira essas dicas:

Acne, dicas de como controlar e tratar esse problema .

2 comentários:

  1. Sou apaixonado pelos sabonetes da Natura.
    Gosto de bastante espuma e eles se garantem!
    Abraços!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente acho os sabonetes o maior ponto forte da Natura, não que as outras coisas não sejam boas, mas os sabonetes são os melhores. Abraços Dimas

      Excluir

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...