Testei: Espuma facial Bioré para peles com acne, produto que promete deixar a pele livre de espinhas.

Olá amigos leitores do blog Mundo Masculino, o blog que traz dicas de beleza, saúde e comportamento. Finalmente, é muito bacana quando encontramos bons produtos e muto gratificante compartilhar com os leitores, depois de muito comentar aqui e na nossa página no Facebook,  e de usar por mais de duas semanas consecutivas, já tenho uma opinião formada sobre a espuma de limpeza facial da Bioré Pure Acne Clear, para peles com acne. 
Biore Pure Acne Clear


A Bioré é uma marca da japonesa Kao, gigante dos cosméticos por lá.
A embalagem é do tipo bisnaga com tampa flip top, coma a minha foi enviada por um vendedor da Tailândia, está tudo em tailandês, mas no site da empresa é possível ver o que diz em inglês.

Contém o Triclosan, um agente anti-bacteriano que combate eficazmente as bactérias que causam a acne. Deixa a pele livre de acne e de óleo. Especialmente formulado para a pele propensa a acne.

A primeira coisa que me chamou atenção nesse produto foi o cheiro, que é bem diferente dos produtos comercializados por aqui  que já testei, tem um Q de exótico e floral, muito agradável e bem discreto, primeira impressão muito positiva. 

A segunda impressão foi em relação a sua textura, bem densa e meio perolada, mas que se você colocar na mão e esperar alguns segundos para aplicar vai se liquidificando, e fica mais rala. 

Ela espalha bem sobre a pele e um pingo nas mãos e mais que suficiente para lavar o rosto, ela não faz espuma em abundância como li em outros blog, mas faz uma espuma digna, comparável a de um bom sabonete líquido por exemplo, só que mas consistente. 

Como vem 100g na embalagem e o preço é acessível, também estou utilizando no peito e nas costas. 
A sensação ao utilizar é de uma pele super limpa e hidratada, apesar desta não ser a função principal do produto. 

A sensação de limpeza aliás é algo impressionante, você sente a pele sem óleo,  ela é realmente bem adstringente, mas sem agredir a pele, muito pelo contrário, é como se ela tivesse algum ativo hidratante em sua fórmula, a pele fica macia e sedosa. Claro que tenho utilizado o Double cleansing, método de limpeza utilizado no oriente, isso se deve ao fato da utilização de protetor solar (Bioré Perfct Milk) resistente à água e a sabonetes comuns, sendo necessário o uso de óleo de limpeza (Real Art da Etude House). Em breve farei resenha de ambos aqui, aguardem. 

Em relação ao controle da acne, ela não faz milagre, não será o uso dela sozinha que vai controlar esse problema, mas com certeza, ela é uma excelente coadjuvante no tratamento. 

Percebi que durante o tempo de uso, somente duas espinhas apareceram na minha face, mas que deve estar mais relacionado ao meu estado de humor, já que ando meio ansioso ultimamente, outros pontos vermelhos que estavam em meu rosto, secaram e não deixaram machas.
Minhas considerações finais e de que é um produto que vale muito a pena se você sofre com acne em grau leve, pelo preço super acessível, e pela quantidade de produto, mas se sofrer com acne em grau mais elevado será necessário lançar mão de produtos um pouco mais fortes, indicado por dermatologista.

E você deve estar se perguntando, onde comprar produtos da Bioré? 
A resposta é simples, a minha, comprei pelo Ebay, e paguei cerca de  R$30,00 por 100g., preço bem menor que concorrentes vendidos no mercado nacional, e que geralmente com quantidades bem menores, e você só precisa de um cartão de crédito internacional.

O que mais gostei: cheiro muito agradável e suave. 
O que menos gostei: sem aspectos negativos consideráveis. 
Resultado : Aprovado. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Costumo comprar os produtos asiaticos pelo Ebay, voce precisa ter um cartão de crédito internacional e uma conta no Paypal - o metodo de pagamento aceito por todos os vendedores. Procure por: Top rated sellers. Isso significa que são otimos vendedores e geralmente postam a encomenda em no maximo dois dias uteis apos o pagamento.
      Espero que tenha ajudado, abraços e obrigado por visitar o blog.

      Excluir

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...