Resenha: CLEAN & CLEAR - Morning Energy Hidratante Facial

Ola queridos leitores do blog Mundo Masculino, sei que não tenho postado com muita frequência ultimamente, minha vida anda muito corrida, rsrsrsr, mas hoje trago uma resenha de um produto bem bacana para hidratar a pele sem ter de desembolsar uma fortuna.

Estou falando do  Morning Energy Hidratante Facial da CLEAN & CLEAR, como vocês podem ver na imagem abaixo, vem em uma embalagem mega chamativa na cor laranja, isso que me chamou a atenção quando passeava pelo setor de higiene e cuidados pessoais de um supermercado, e pra ajudar tinha um mega placa de promoção, rsrsrsr, ai não resisti e tive que comprar.


Credito: Johnson & Johnson
A Clean & Clear é uma das marcas da Jhonson & Jhonson para cuidados com a pele, e é voltada para pessoas com pele oleosas e com tendencia à acne.

Vejamos o que eles dizem:
Sua exclusiva fórmula com extrato de fruta cítrica e Ginseng combina agentes não-oleosos com pequenas partículas iluminadoras, que deixam a pele naturalmente hidratada e com uma aparência saudável. Promove o equilíbrio da pele, ajudando a hidratar as partes secas da área do rosto sem deixar a sensação de pele oleosa. Sua fragrância cítrica refresca e é revitalizante, para que você comece o dia sentindo sua pele hidratada e cheia de energia! Não obstrui os poros. Não comedogênico.

O que eu achei:
O produto tem um textura em gel aquoso e é meio esbranquiçado, mas some na pele.

Espalha super bem na pele e rende bastante.

O cheiro é citrico, mas não consegui identificar de qual fruta exatamente, talvez seja um blend, é suave e some em alguns minutos.

Não acrescentou ou acentuou em nada a oleosidade da minha pele, mas também não tem nenhum efeito controlador.

Em relação ao prometido que é hidratar, ele hidrata mas sinceramente achei que deixou a desejar, não que seja um produto ruim, só achei que não hidrata o suficiente.

Um ponto a considerar, é que ele forma um filme transparente sobre a pele, e não aceita muito bem o uso de um protetor solar extra seco por cima, ele esfarela. 

Quando uso o Morning Energy Hidratante Facial, sinto me obrigado a usar o protetor da Vichy que tem uma textura mais aquosa, o problema é que ele não controla muito bem a oleosidade, resultado - depois de duas, três horas, minha pele está brilhando absurdamente.

Veja a resenha do Gel hidratante facial  Visage da  Nivea. Para peles com cravos e espinhas. 

O que mais gostei:
Não achei que tenha um ponto muito positivo a ressaltar.

O que menos gostei:
Não aceita o uso de protetor solar extra seco por cima.

Serviço:
Embalagem: Bisnaga com tampa flip top.
Quantidade: 50g
Onde comprar: Drogarias, supermercados e internet
Preço: Na net se vê por até R$ 21,90 em uma pesquisa rápida, mas paguei R$ 8,99 em uma promoção do Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...