Dia dos pais: 5 dicas para não errar no presente.

Você convive com ele já faz muitos anos e ainda não tem noção de como presentear a seu pai.
O blog Mundo Masculino preparou pra você 5 dicas infalíveis para não errar no presente do seu pai nesta data tão especial.

1. Identifique a qual estilo de vida ele pertence. Se ele gosta de fazer exercícios nos fins de semanas, se ele toca em um banda alternativa, se faz o estilo conectado etc. Depois de identificado, é só comprar o presente que mais vai ajudá-lo a desempenhar essa tarefa. Como um tênis para o atleta, um fone de ouvido mais parrudo para o musico, ou um smartphone para quem não desgruda da internet.

2. Não dê objetos que ele já possui, ou seja, se seu pai é atleta mas acabou de comprar um tênis novo, talvez seja melhor lhe dar uma camiseta e um short, se seu pai é musico mas já possui um excelente fone de ouvido, lhe dê uma box de cds ou dvds da sua banda preferida, parece meio óbvio, mas tem gente que não presta atenção a esses detalhes.

3. Compre um objeto de qualidade, não dê CDs piratas, meias ou cuecas, esses são presentes que geralmente ele vai ganhar de alguma tia ou irmã, no aniversário. Prefira presentes de marcas conceituadas e de tradição, que você tem certeza que não vai quebrar ou rasgar depois de pouco tempo de uso.


4. Ainda está perdido, tente descobrir do que ele está precisando com alguma outra pessoa, pode ser um tio, ou mesmo a sua mãe, afinal se ele a escolheu, é porque ela sabe muito bem agradá-lo.

Cena do Fime Vice Versa, onde pai e filho trocam de lugar após um incidente.
5. Coloque-se no lugar dele, essa talvez seja a melhor dica, quando nos colocamos no lugar dos outros, percebemos o que nos aflige, o que nos faz feliz, o que nos toca, você vai conseguir perceber, o que mais lhe agradaria naquele momento.

E o mais importante, se faça presente na data, almoço ou churrasco em família é sempre ótimo, se não for possível estar junto fisicamente, tente virtualmente, faça uma longa chamada telefônica ou vídeo chamada, se ainda não for possível, grave um vídeo e envie por email.

Espero que tenham gostado das dicas, mas se não gostou ou tem outras, deixe nos comentários aqui embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...